Capa da Publicação

The Flash – Trailer do próximo episódio mostra Joe e Barry fazendo escolhas difíceis!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

O seriado The Flash, inspirado no herói da DC Comics, teve sua prévia do próximo capítulo liberado pela rede CW e ela mostra uma cena que pode definir o futuro de um dos personagens centrais. Na prévia, o detetive Joe West, pai adotivo de Barry Allen, possivelmente tomará uma decisão que pode ferir seu caráter e também prejudicar sua credibilidade como policial.

West tentará plantar provas falsas em uma cena do crime, para inocentar Barry da acusação que encara. No capítulo anterior, o herói foi acusado de assassinar seu inimigo, Clifford DeVoe, o Pensador. Curiosamente, a pessoa que tenta impedir Joe West é Ralph Dibny, o Homem-Elástico, que até pouco tempo era conhecido por ser um ex-policial corrupto.

Além disso, Barry terá que lidar com a possibilidade real de ter que revelar que é o Flash para todo mundo, já que esta é a única forma dele realmente se libertar das acusações.

Veja a prévia, a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=bwU69naX5B4

O episódio será exibido nos EUA em 16 de janeiro, marcando o retorno da série.

Confira abaixo algumas imagens do seriado:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha