Capa da Publicação

Flash – Produtor fala sobre poderes e motivos do vilão Cicada!

Por Lucas Rafael

A quinta temporada de Flash terá como vilão o personagem da DC Comics Cicada, algo que animou diversos fãs para o retorno do Velocista Escarlate. Agora, o produtor Todd Helbing falou um pouco sobre o que podemos esperar do antagonista.

Cicada será interpretado por Chris Klein, ator de American Pie. Em entrevista com o TVLine, Helbing falou sobre as motivações e poderes do vilão:

“Seu objetivo não se trata do Flash. É mais um problema de escala maior. Uma grande parte da história desta temporada é sobre os metas, onde eles conseguiram seus poderes, e está ligado com a jornada de todo mundo este ano. Os poderes de Cicada são diferentes dos de DeVoe e de qualquer velocista na maneira em que afetam a nossa equipe.”

Nas HQs, Cicada mata sua própria esposa após ser atingido por um raio que lhe concedeu seus poderes. Estes poderes permitem que ele absorça força vital dos outros para viver por 100 anos. Após ser atingido pelo raio, Cicada teve uma visão que poderia reviver sua esposa, o que o levou a criar o culto Cicada, no qual faz com seus seguidores matem aqueles salvos pelo Flash.

E aí, empolgado para a quinta temporada de Flash? Comente!

Fique com imagens da quinta temporada de The Flash em nossa galeria:

The Flash retorna em 9 de outubro na CW.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais