The Flash – Personagem importante morre no episódio mais recente da série!

Capa da Publicação

The Flash – Personagem importante morre no episódio mais recente da série!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Flash estava seguindo um caminho bem mais divertido e auto-consciente em sua quarta temporada… mas “Lose Yourself” serviu para provar que a série do Velocista Escarlate ainda pode tomar rumos dramáticos e devastadores, devido a uma morte bem inesperada da Equipe do Flash.

No episódio, vimos os planos dos heróis saindo pela culatra, e todos foram atacados no próprio STAR Labs por Clifford Marlize DeVoe, Pensador e a Mecânica. No meio do conflito que seguiu esse evento, Ralph Dibny, Homem-Elástico se pôs à frente para enfrentar os DeVoe, e acabou tendo seu corpo absorvido pelo Pensador. Como resultado, sua consciência essencialmente morreu.

Depois disso, DeVoe usou os poderes de maleabilidade do herói para assumir sua forma original. Isso chocou bastante os fãs, devido ao fato de que, por mais que a divulgação do episódio prometesse algo sombrio para Ralph, ninguém esperava sua morte dessa forma.

Porém, conhecendo The Flash, é bem possível que os heróis consigam encontrar uma forma de reverter o processo e possam resgatar a consciência de Dibny – e até mesmo das outras vítimas de DeVoe. O resultado final, veremos nos próximos episódios, uma vez que a temporada já está se encaminhando para sua reta final.

Confira mais imagens do episódio na galeria abaixo:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.