The Flash – John Wesley Shipp, o Jay Garrick, fala sobre o que o faz participar da série!

Capa da Publicação

The Flash – John Wesley Shipp, o Jay Garrick, fala sobre o que o faz participar da série!

Por Gus Fiaux

Na última terça-feira, foi ao ar “Enter Flashtime”, o décimo quinto episódio da quarta temporada de The Flash, que contou com o retorno de dois importantes aliados do Velocista Escarlate. Conforme Barry Allen precisava enfrentar um grande desafio, o herói acabou sendo auxiliado por Jesse Quick Jay Garrick, dois velocistas de dimensões alternativas, que já deram as caras antes.

John Wesley Shipp, que interpreta Garrick na série, deu uma entrevista ao Comic Book, onde falou sobre que fatores o animaram para retornar para a série. Vale lembrar que ele já interpretou Henry Allen – o pai de Barry na realidade onde a série se passa. Porém, desde a segunda temporada, quando seu personagem morreu, foi revelado que ele também era Jay Garrick, um velocista da Terra-3. 

Para o ator, o importante do episódio era restabelecer laços não apenas com o Flash, mas também com o astro principal da série, o ator Grant Gustin:

“O que eu amei sobre esse episódio, é que eu já tive tantas cenas com Grant [Gustin], como Henry Allen. Havia uma camaradagem e conexão. Uma vez que eu me tornei Jay Garrick, era muito mais frio, e nós tivemos que passar por um processo de aproximação um do outro. Porque eu tinha começado meu Jay sendo cético de Barry, e de sua mania de mudar a linha de tempo cada vez que ele se aborrecia. Bem, a essa altura, estamos trabalhando juntos. E é uma restauração de uma camaradagem não só entre Jay e Barry, mas entre John e Grant que eu estava perdendo. Então eu tenho que dizer que estou muito entusiasmado com o que as pessoas vão ver neste episódio. Eu acho que isso vai fazer alguns queixos caírem. É também muito centrado em Grant. Nós conseguimos vê-lo operando por todo o lugar como um herói. E toda vez que ele começa a brilhar assim, você sabe que vai ser fantástico.”

Na galeria a seguir, você pode conferir imagens do próximo episódio da série, no qual Iris West vai ganhar os poderes de velocidade do Flash, e passará a combater o crime!

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux