Flash – Herói descobre acontecimento estranho em cidade conhecida da DC!

Capa da Publicação

Flash – Herói descobre acontecimento estranho em cidade conhecida da DC!

Por Morganna Gumes

Na revista Flash #58 o herói está em uma jornada para liberar suas habilidades em um nível mais espiritual, agora que descobriu que existem diversos tipos de energia, na programação da sua peregrinação sua próxima parada seria Gorilla City, no entanto ao chegar na cidade ele tem uma péssima descoberta.

Nesta edição Barry Allen vai se sentir influenciado pela Força de Aceleração, que é responsável pelos seus poderes, a viajar para a cidade Gorilla. O local é extremamente isolado e é uma civilização de gorilas super-inteligentes com tecnologia de ponta que supera qualquer outra na Terra. Sua ida à cidade faz parte de uma jornada que Barry está fazendo para entender melhor todas as camadas que abrangem seu poder, como uma descoberta espiritual.

Flash leva sua namorada Iris West para fazer a visita ao local tão diferente, porém ao chegar na cidade ele a encontra em ruínas e com vários de seus habitantes mortos pelas ruas, o que o deixa surpreso e o deixa alerta para algo, Allen acredita que isso está relacionado com a Força de Aceleração:“Alguém deve estar caçando/investigando os segredos da Força de Aceleração”.

Não temos ainda a resposta de quem poderia estar buscando os segredos por trás dos poderes do Flash, mas o herói tem uma lista de inimigos enorme que iriam se beneficiar bastante de entender completamente como funciona seu poder, adquirindo com isso vantagem. O triste é ver essa cidade única e rica completamente dizimada.  

Veja nossa galeria com imagens dessa edição:

Fonte: CBR