Capa da Publicação

The Flash – Grant Gustin, o Barry, fala sobre Nora Allen e o que podemos esperar da nova temporada!

Por Lucas Rafael

O seriado da CW que adapta o Flash irá voltar para sua quinta temporada e, segundo Grant Gustin, ator que interpreta o herói, será a melhor temporada de todas. Em uma nova entrevista com o EW, o ator detalhou os poderes do vilão e deu uma regulada na expectativa dos fãs.

Gustin começou afirmando que a nova aventura da equipe Flash unirá o que a série tem de melhor:

“Não quero que as expectativas das pessoas fiquem extremamente altas, mas realmente acho que isso pode ser similar à primeira temporada em termos de humor e coração e escopo.”

Sobre a chegada de Nora, filha de Barry e Iris que veio do futuro, Gustin falou que traz uma dinâmica divertida para a série:

“A dinâmica entre Barry e Nora foi algo muito divertido de se brincar. Nora realmente admira Barry, e eles contam com uma conexão de primeira, sendo que ela expõe aquele lado mais divertido e bobão do Barry que não vemos mais com tanta frequência,”

Sobre a trama, Gustin revelou que a chegada de Nora está ligada com o novo vilão da série, Cicada (Chris Klein):

“Descobrimos bem cedo o que não deve ser chocante, mas Nora estar lá na verdade é algo relacionado com a chegada de Cicada.”

Sobre os poderes e o perigo que Cicada representa na nova temporada, o produtor executivo Todd Helbing não mediu palavras:

“Ele pode amortecer os poderes meta-humanos dos outros, e não o conhecemos de primeira, como ele consegue fazer isso. Ele representa um perigo que nenhum outro vilão até hoje representou. Não sabemos quem ele é. Ele é misterioso. É meio que um homem intimidador, grande e assustador que pode tornar todos esses super-humanos em inúteis, mais ou menos, na hora de batalhar. Ele chega de maneira rápida e opressiva na primeira vez que o encontramos, então, de cara, existe um fator de intimidação que é altíssimo, parecido com o de Zoom.”

Ainda segundo Helbing, o vilão será diferente de tudo que a série já mostrou:

“A história que criamos para ele e a motivação é completamente diferente, também. Ele é meio que um meta-humano do colarinho azul.”

E aí, empolgado para a quinta temporada de Flash? Comente!

Confira novas imagens para o primeiro episódio da quinta temporada de Flash, logo abaixo:

A quinta temporada de The Flash começa dia 9 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais