Flash Gordon – Remake do filme clássico pode ter encontrado seu diretor e roteirista!

Capa da Publicação

Flash Gordon – Remake do filme clássico pode ter encontrado seu diretor e roteirista!

Por Lucas Rafael

Os quadrinhos e filmes de Flash Gordon inspiraram boa parcela das aventuras em ficção científica que conhecemos, especialmente Star Wars. Agora, a franquia está retornando com um novo longa, e o diretor/roteirista será Julius Avery, diretor do novo filme de terror Overlord.

De acordo com o Deadline, Julius Avery irá dirigir escrever a nova abordagem dos estúdios Fox ao personagem. Até então, o projeto da nova adaptação estava ao encargo de Matthew Vaughn (Kick-Ass, Kingsman) que acabou ficando só como produtor mesmo.

Flash Gordon despontou nos quadrinhos em 1934, sendo adaptado para os cinemas nos anos 80, com direito a uma trilha-sonora da banda Queen e tudo. Hoje em dia o filme é considerado um clássico.

Atualmente Julius Avery está trabalhando em Operação Overlord, filme que mescla gêneros de guerra e horror e produzido por J.J. Abrams (Star Wars, Lost).

E se você não sabe nada sobre Flash Gordon, nós separamos a lista perfeita para você começar a conhecer um pouco mais do personagem antes que o filme chegue nos cinemas:

Via: CBM