Capa da Publicação

Flash – Filme solo do herói é adiado!

Por Lucas Rafael

A coisa tá feia para o Velocista Escarlate nas telonas. Para quem esperava por um filme solo do Flash, péssimas notícias: a produção sofreu um atraso, e a culpa pode ser de Harry Potter. Fica com a gente que explicamos.

Segundo a Variety, a Warner irá adiar as filmagens do filme solo de Flash. Os motivos vão desde o roteiro ainda estar sendo ajustado, até a agenda do ator Ezra Miller, intérprete do protagonista, que estará ocupada com as filmagens do terceiro filme de Animais Fantásticos, longa pertencente à franquia de Harry Potter.

Flash ainda não havia sido aprovado formalmente pelos estúdios, mas o início de suas gravações eram previstas para março do ano que vem. Agora, o filme deverá iniciar sua produção no final de 2019, o que possivelmente fará com que ele estreie somente em 2021.

Vale lembrar que Flash passa por uma pré-produção tumultuada, com diversos diretores abandonando o projeto, mas aparentemente, a Warner conseguiu se entender com a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein para comandar o filme.

E aí, o que você acha deste atraso? Comente!

Confira artes de Aquaman, próximo filme da DC, abaixo:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais