Capa da Publicação

Final Fantasy XV – Diretor deixa equipe do jogo e futuros DLCs são cancelados!

Por Gus Fiaux

Má notícia para os fãs do décimo quinto capítulo da franquia Final Fantasy. O diretor Hajime Tabata anunciou sua saída oficial da Square Enix. Com isso, alguns dos DLCs focados em personagens que haviam sido anunciados anteriormente acabaram de ser cancelados pela desenvolvedora.

O anúncio veio da própria Square Enix, que falou do rompimento com Tabata e disse que um dos DLCs, intitulado Final Fantasy XV Episode Ardyn, ainda será lançado, em março de 2019. No entanto, os episódios focados em Aranea, Lunafreya e Noctis foram sumariamente engavetados.

A companhia revelou que Tabata renunciou seu cargo como chefe da Luminous Productions no dia 31 de outubro deste ano. O motivo para sua saída é que ele teria migrado para construir sua própria desenvolvedora, onde terá mais liberdade na criação de seus projetos.

Porém, o lançamento do Episode Ardyn nos mostra que ainda há motivo para alegria. O capítulo será focado no vilão principal de Final Fantasy XV, em uma história que se passa antes dos eventos do game. Square Enix também lançará um prelúdio em anime do DLC.

Veja o trailer de Episode Ardyn, a seguir:

Confira abaixo imagens do jogo:

Final Fantasy XV está disponível para Xbox One, Microsoft Windows PlayStation 4. 

Fonte: Polygon

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux