Capa da Publicação

Final Fantasy 15 – Jogo ganha de lançamento no PC e edição recheada de extras!

Por Felipe Vinha

Final Fantasy 15 chegará ao PC em 6 de fevereiro, mais de um ano após o lançamento original no PS4 e Xbox One. A edição para computadores virá com suporte a resolução 4K (podendo chegar ao máximo de 8K), HDR e suporte a mods.

A versão PC incluirá todos os extras já lançados no Season Pass, ou seja, os episódios focados em personagens e o modo multiplayer, além de adições da versão Royal Edition, que também foi anunciada agora pela Square Enix.

A Royal Edition chega na mesma data nos consoles, PS4 e Xbox One, contendo elementos inéditos como masmorras, armas, chefões e novas formas de jogar – incluindo um modo em primeira pessoa. Tanto a versão PC, quanto esta, sairão por US$ 50.

Quem quiser, pode comprar apenas o pacote “Royal”, que custará US$ 20, para quem já tiver o jogo original.

Esta reedição terá novas capas, incluindo uma versão desenhada pelo clássico artista de Final Fantasy, Yoshitaka Amano.

Para rodar o jogo no PC, o mínimo pedido é Windows 7 com Servive Pack 1 ou superior, processador Inten Core i5-2500 de 3.3GHz ou superior, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1050 ou equivalente, além da memória de 8Gb.

E aí, vai comprar de novo ou deixar passar?

Veja as novas artes de capa em nossa galeria:

Fonte: GameSpot

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha