Filme live action de Attack on Titan terá exibição especial em cinemas brasileiros!

Capa da Publicação

Filme live action de Attack on Titan terá exibição especial em cinemas brasileiros!

Por Mike Sant'Anna

Attack on Titan é um dos animes mais famosos da atualidade, e foi um dos escolhidos para serem adaptados para o cinema em um live action japonês em meados de 2015. Agora este filme finalmente está vindo oficialmente para cinemas brasileiros.

A companhia responsável pela distribuição do filme, a Sato Company, entrou em parceria com diversos filmes pela América Latina, incluindo o Brasil, para garantir a exibição do filme nestes países. No Brasil foram escolhidas as rede Cinemark, Kinoplex e UCI de cinemas para a exibição do filme nos meses de Abril e Maio.

A lista de cidades escolhidas para a exibição foram: Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Natal/RN, Niteroi/RJ, Nova Iguaçu/RJ, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP e Vitória/ES

Mesmo assim, o CEO da Sato não descarta a possibilidade de levar o filme para outras cidades. Você já pode garantir sua presença pois os ingressos já estão à venda previamente.

Você pode conferir as imagens da terceira temporada do anime logo abaixo, e se preparar para o retorno do anime em Julho deste ano: