Far Cry 5 – Curta-metragem em live action baseado no jogo é anunciado pela Ubisoft!

Capa da Publicação

Far Cry 5 – Curta-metragem em live action baseado no jogo é anunciado pela Ubisoft!

Por Guilherme Souza

Hoje mais cedo, foi divulgado um vídeo em live action focado em Joseph Seed, vilão de Far Cry 5, e agora, a Ubisoft anunciou um curta-metragem baseado na história do jogo.

Intitulado Inside Iden’s Gate, o curta se passará na cidade fictícia de Hope County, Montana, e mostrará com detalhes a seita liderada por Seed em uma espécie de documentário. O projeto será lançado em 5 de Março através da plataforma Prime Video Direct.

Uma sinopse do curta foi divulgada, ela diz:

“Em Inside Eden’s Gate, rumores de um culto fanático chamado The Project at Eden’s Gate [O projeto Portão do Éden, em tradução livre] levam três vlogueiros à remota cidade de Hope County, Montana. Enquanto os vlogueiros acompanham as pistas de moradores locais que desapareceram e outros eventos estranhos, eles se encontram com Joseph Seed, interpretado pelo mesmo ator que dubla o líder do culto no jogo, e restante dos seguidores da seita. Produzido pela Asylum Entertainment, Inside Eden’s Gate estrela Greg Bryk (A History of Violence) e Kyle Gallner (Sniper Americano).”

Tony Key, vice-presidente sênior da Ubisoft, comentou sobre como a empresa está buscando expandir a experiência do usuário para mídias além do jogo:

“Na Ubisoft, sempre buscamos construir mundos e narrativas que envolvam nossos consumidores tanto dentro quanto fora de nossas experiências centrais com o jogo. Nossa parceria com a Asylum Entertainment permitiu uma oportunidade única para a equipe trabalhar com o talentoso ator Greg Bryk que conecta a experiência do consumidor entre o curta-metragem e o jogo.”

Confira abaixo o primeiro trailer do curta:

Veja também o primeiro pôster e algumas imagens do curta em nossa galeria:

Far Cry 5 chega ao PS4, Xbox One e PC em 27 de março.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'