Falece o jovem fã dos Vingadores que recebeu mensagem dos atores da Marvel

Capa da Publicação

Falece o jovem fã dos Vingadores que recebeu mensagem dos atores da Marvel

Por Lucas Rafael

Emilio Pachon, de 11 anos, era um jovem fã da Marvel que batalhava contra uma doença terminal derivada da condição genética NF1, tendo seu caso exposto pela jornalista da Fox News, Shannon Bream.

Após Bream explicar a situação de Emilio, que era um grande fã dos Vingadores, o jovem recebeu mensagens de apoio de grande parte da comunidade de astros Marvel, como Chris Evans, Ryan Reynolds, Paul Bettany e outros. Infelizmente, Bream revelou que Emilio faleceu recentemente.

“Twitterverso, o jovem Pachón perdeu sua luta. Obrigado aos milhares que ajudaram para que ele pudesse ouvir alguns de seus heróis em seus últimos dias. Vocês acenderam a sala do hospital e abençoaram sua família. A solicitação simples de Emilio lançou uma avalanche de bondade e milagres.”

Bream também aproveitou para agradecer algumas das estrelas que já haviam apoiado o jovem garoto. Ela também lembrou aos fãs para rezarem pela família do menino, explicando algumas maneiras de ajudar a Genes Foundation através da compra de The Mindless Boy, um livro escrito por Emilio.

“Embora Emilio tenha falecido, qualquer Vingador/Herói que queira mandar mensagens pode direcioná-las para seu irmãos gêmeos que são grandes fãs também […] Vamos todos rezar para eles nos dias e semanas difíceis que virão.”

Você pode saber mais sobre Emilio Pachon e a Genes Foundation no vídeo abaixo:

Abaixo, nossa galeria para o filme Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais