Capa da Publicação

Fã revela qual é o Vingador que mais fala nos filmes da Marvel!

Por Gus Fiaux

Além da ação desenfreada e do humor leve e descontraído, o Universo Cinematográfico da Marvel ficou bem conhecido pela relação entre os seus personagens, sempre com diálogos muito carismáticos e divertidos. No entanto, no meio de figuras tão excêntricas, um fã se questionou sobre quem era o herói mais tagarela da franquia.

Um usuário do Reddit criou uma postagem, analisando os seis membros originais dos Vingadores – isto é, Capitão América, Hulk, Thor, Homem de Ferro, Viúva Negra Gavião Arqueiro -, e contabilizou todas as frases deles em Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita.

Como resultado, descobrimos que Tony Stark, o Homem de Ferro, é o Vingador mais falante do cinema. E isso surpreende ninguém, considerando os inúmeros diálogos espertos e breves do Vingador Dourado. Abaixo, você pode conferir o gráfico que mostra os índices de diálogos dos personagens por filme:

Entre os personagens mais “quietinhos”, temos o Hulk e o Gavião Arqueiro. O Gigante Esmeralda (assim como o Thor) esteve fora da Guerra Civil, enquanto o Arqueiro não apareceu na Guerra Infinita, e consequentemente, eles acabaram tendo bem menos falas em relação aos outros heróis.

Abaixo, fique com algumas artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux