Capa da Publicação

Fã cataloga todos os planetas habitáveis por humanos no Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel é um mundo vasto e complexo, cheio de vida e de possibilidades. Aqui, conhecemos vários heróis, vilões e figuras muito importante dos quadrinhos da editora, além de conhecermos lugares inacreditáveis – incluindo planetas e reinos cósmicos.

Agora, alguns fãs decidiram ir atrás de todos os planetas já mostrados nesse universo que são capazes de abrigar a vida humana. Dentre os quesitos, o mais básico foi: ter uma atmosfera respirável, alimentos e garantias de sobrevivência.

Ao final, o usuário do Reddit conseguiu encontrar, até o momento, 15 planetas e reinos. Dentre eles, temos alguns como Asgard, Xandar, Sakaar e até mesmo Ego, o Planeta Vivo – por mais que esse tenha sido destruído ao fim de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Confira a lista abaixo:

Note que boa parte dos planetas foi mostrado nas franquias dos Guardiões da Galáxia e do Thor, uma vez que esses são os heróis mais “intergalácticos” da Marvel. As exceções são Titã, a lua de onde Thanos veio, e Vormir, onde se localiza a Joia da Alma. Ambos foram apresentados pela primeira vez em Vingadores: Guerra Infinita.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Capitã Marvel na galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux