Extinção – Michael Peña luta contra aliens em trailer de novo filme da Netflix!

Capa da Publicação

Extinção – Michael Peña luta contra aliens em trailer de novo filme da Netflix!

Por Leo Gravena

Chegando de surpresa, foi lançado hoje o trailer do novo filme de Michael Peña, que você provavelmente já viu nos cinemas esse mês como o Luis de Homem-Formiga e a Vespa. Dessa vez, o ator deixa a comédia de lado e está apostando em um drama muito interessante da Netflix, envolvendo aliens e visões do futuro.

No filme, após ter sonhos recorrentes com a perda da família, um pai (Peña) vê seu pesadelo virar realidade quando o planeta é invadido por uma força destruidora. Agora, lutando pela sobrevivência, ele descobre que tem uma força até então desconhecida para mantê-los longe do perigo.

O filme do diretor Ben Young (Predadores do Amor) aparentemente estava sendo jogado de um lado para o outro na Universal Pictures, que não sabia como promover o filme, sempre sendo adiado no calendário de lançamentos do estúdio. Após algum tempo, eles decidiram vender os direitos de distribuição para a Netflix, que pretende apostar no grande carisma de Michael Peña para fazer com que o filme seja um sucesso.

Além de Michael Peña, o filme também traz Lizzy Caplan (Masters of Sex) e Mike Colter (Luke Cage) no elenco.

Confira o trailer:

Extinção estreia em 27 de julho, só na Netflix.

Confira também: