Exterminador do Futuro 6 – Ator de “Agentes da S.H.I.E.L.D.” aparece em novas fotos dos bastidores!

Capa da Publicação

Exterminador do Futuro 6 – Ator de “Agentes da S.H.I.E.L.D.” aparece em novas fotos dos bastidores!

Por Gus Fiaux

Após duas grandes bombas no cinema, a franquia d’O Exterminador do Futuro está chegando finalmente com um novo começo, graças ao sexto filme – que deve agir como uma espécie de reboot, segundo rumores recentes. Agora, nós temos as primeiras imagens de Gabriel Luna – o Motoqueiro Fantasma de Agentes da S.H.I.E.L.D. – no papel do novo Exterminador.

As imagens mostram o ator “normal”, sem nenhuma prótese ou mesmo equipamentos para a captura de movimentos. Ainda assim, ele parece estar caminhando com uma expressão séria no rosto, provavelmente à caça de novas vítimas.

Em outra das imagens, ele aparece em um momento mais descontraído, tocando um violão. Essa foto em especial deve ter sido tirada em uma pausa nas gravações – a não ser que Tim Miller (Deadpool), o diretor do novo filme, esteja planejando fazer um musical.

O elenco está recheado de nomes famosos, como Mackenzie Davis Diego Boneta, além dos já clássicos Arnold Schwarzenegger Linda Hamilton, retornando para seus papéis icônicos como o Exterminador original e Sarah Connor. O criador da franquia, James Cameron, assume o cargo de produtor.

Confira as fotos na galeria a seguir:

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em novembro de 2019.