Capa da Publicação

Expresso do Amanhã – Filme com Chris Evans vai virar série de TV!

Por Felipe Vinha

O filme Expresso do Amanhã, baseado no quadrinho Perfuraneve, vai ganhar série de TV pela TNT. O programa já havia gravado um episódio piloto no final do ano passado, com o intuito de mostrar aos executivos da emissora e verificar a possibilidade de ganhar pelo menos uma temporada curta, mas agora o seriado está garantido. A estreia, porém, não foi revelada.

No longa-metragem o papel principal é de Chris Evans, que atualmente é o Capitão América nos filmes da Marvel. Evans não retorna para a série de TV, mas o elenco deve ser composto por nomes como Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Alison Wright, Mickey Sumner, Robin Weigert e Annalise Basso.

A direção do primeiro episódio fica a cargo de Scott Derrickson, que também dirigiu Doutor Estranho, e a produção será de Bong Joon Ho, que foi o diretor de Expresso do Amanhã, ao lado de outros nomes que também participaram da equipe original.

Na história original, um grupo de pessoas viaja em um trem de forma constante, em um mundo pós-apocalíptico, onde a neve, gelo e frio dominaram toda a Terra. Os últimos humanos restantes ficam presos neste trem, que é separado por castas sociais. Tudo começar a dar errado quando um grupo rebelde tenta avançar pelos vagões, mas é impedido por seguranças e outras forças sombrias.

Diferente do filme, a série não terá Chris Evansnem ninguém do elenco original, mas você pode conferir mais do ator em nossa galeria de Vingadores: Guerra infinita, aonde ele retornará como o Capitão América:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha