Capa da Publicação

Produtor da primeira temporada de Demolidor quer fazer uma série do Cavaleiro da Lua!

Por Guilherme Souza

Se tem uma pessoa que devemos agradecer pelo sucesso da primeira temporada de Demolidor é o produtor Steven S. DeKnight.

DeKnight foi responsável por comandar a primeira temporada da série e ajudou a dar vida para uma das séries mais icônicas da parceria entre Marvel e Netflix.

Depois de concluir a primeira temporada, o produtor foi buscar voos mais altos e acaba de lançar Circulo de Fogo: A Revolta, seu primeiro grande trabalho nos cinemas, mas parece que o diretor não está disposto a abandonar completamente as telinhas.

Em uma recente entrevista, DeKnight demonstrou interesse em comandar outra série de um herói da Marvel, o Cavaleiro da Lua:

“Eu não me importaria de cuidar do Cavaleiro da Lua em algum momento. Existem tantos personagens do universo Marvel que eu amo. Sério, pra mim, seria só uma questão de encaixar na minha agenda. Minha agenda nos últimos dias, como você pode imaginar, está um pouco apertada. Quando eu assinei o contrato para fazer o Demolidor, eu expressei meu interesse no Punho de Ferro e Justiceiro, dois personagens que eu amo. Mas eu amaria ver o Cavaleiro da Lua recebendo um pouco de atenção. É um ótimo personagem.” 

O Cavaleiro da Lua com certeza possui um ótimo material para ser adaptado para a TV, ainda mais se estivesse sob o comando de DeKnight. Vamos torcer para que isso realmente aconteça.

Veja imagens da segunda temporada de Luke Cage, próximo lançamento da parceria entre Marvel e Netflix, na nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'