Capa da Publicação

Ex-presidente da DC Comics abandona o Twitter após ataques dos fãs de Zack Snyder!

Por Gus Fiaux

Antes de Geoff Johns assumir a presidência da DC Comics, quem comandava era Diane Nelson. Recentemente, a empresária foi forçada a abandonar o Twitter após uma série de ataques e comentários revoltosos por parte dos fãs do diretor Zack Snyder. 

Tudo começou quando Nelson comentou o vídeo da Warner Bros. revelando o visual de Joaquin Phoenix para o filme solo do Coringa. Ela disse: “Amei! Uma ótima história, um ótimo ator e uma visão incrível de um talentoso cineasta. Isso é o que a DC devia ter feito desde [os filmes de Christopher] Nolan, mesmo que os fãs ainda relutem com essa visão.”

No entanto, muitos interpretaram isso como uma crítica ao universo iniciado por Snyder em Homem de Açoe logo partiram para as ofensas pessoais com Diane. Muitos a acusaram de ser uma “cobra escondida na grama”, enquanto outros ataques foram ainda mais intensos.

Em resposta, ela disse que havia várias coisas boas dentro do que a DC havia feito nos últimos anos, e mencionou inclusive o diretor: “Eu conto Zack Snyder entre essas coisas, se vocês estão insinuando o contrário. Não há cobra nenhuma aqui.”

No entanto, isso parece ter deixado muitos ainda mais revoltados, que começaram a mandar mensagens específicas para o Twitter de Nelson. Ela então deixou sua conta no privado por um breve período, mas recentemente acabou apagando todo seu perfil.

Não é a primeira vez que o assédio virtual força famosos para fora das redes sociais. Só nesse ano, tivemos vários casos disso – sendo o principal a saída de Kelly Marie Tran do Instagram devido a ataques racistas por parte de alguns fãs desgostosos com Star Wars: Os Últimos Jedi. E por mais que muitos artistas tenham tentado conscientizar o público a respeito desse assunto, parece que a onda de ataques vai continuar por um bom tempo.

Na galeria abaixo, fique com as fotos dos bastidores do filme solo do Coringa:

Coringa estreia em outubro de 2019.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux