Eternos – Marvel pode estar perto de anunciar um filme da equipe!

Capa da Publicação

Eternos – Marvel pode estar perto de anunciar um filme da equipe!

Por Gus Fiaux

Há alguns anos, ouvimos rumores de que a Marvel Studios pretendia lançar uma adaptação de Eternos, uma das equipes mais consagradas da história da editora. Esses rumores se perderam com o tempo, mas agora, o Bleeding Cool afirma que o estúdio pode estar mais perto que nunca de trazer o anúncio oficial da produção. E isso, é claro, é motivo de alegria para os fãs.

Os Eternos são uma das maiores criações de Jack Kirby para os quadrinhos da Marvel Comics. Tratam-se de uma raça de seres humanos primitivos, que foram visitados na Terra pelos Celestiais, e transformados em criaturas imortais e divinas. Vale lembrar que, nas HQs, a família de Thanos pertence aos Eternos, enquanto o próprio Titã Louco faz parte dos Deviantes, que são os inimigos da equipe.

De acordo com o site, uma fonte “ultra-confiável” do estúdio confirmou o desenvolvimento do longa como uma das novas franquias para a Fase 4, e deixou claro que o filme vai aproveitar do sucesso de Thor: Ragnarok, cujo visual foi altamente inspirado na obra de Kirby em Eternos, nas HQs. Com isso em mente, podemos esperar um anúncio em breve, junto com os outros filmes que virão após Vingadores 4. 

Abaixo, você pode ver imagens de Guerra Infinita, o próximo lançamento da Marvel Studios, e que pode acabar introduzindo o conceito de Eternos no UCM através de Thanos: