Capa da Publicação

Eternos – Kevin Feige explica porque o filme é perfeito para o Universo Cinematográfico Marvel!

Por Chris Rantin

Um dos filmes em desenvolvimento no Universo Cinematográfico Marvel é a aventura dos Eternos, um grupo relativamente desconhecido pelos fãs dos quadrinhos que deve aparecer durante a Fase 4 do MCU. Agora, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, falou sobre porque a equipe é perfeita para esse universo dos filmes.

Em uma entrevista com o site Bionic Buzz, Feige disse que está ciente de que muita gente não conhece os Eternos, mas que o MCU é conhecido por transformar personagens relativamente desconhecidos em grandes estrelas:

A sua reação em não conhecer os Eternos é perfeita, porque muitas pessoas também não conheciam os Guardiões da Galáxia, e acredite ou não, muitas pessoas não conheciam os Vingadores ou o Homem de Ferro. Então, para nós, [o MCU] é sobre encontrar grandes histórias, quer as pessoas já tenham ouvido falar delas ou não, e trazê-las para as telonas de uma forma incrível.” 

Os Eternos são uma das maiores criações de Jack Kirby para os quadrinhos da Marvel Comics. Tratam-se de uma raça de seres humanos primitivos, que foram visitados na Terra pelos Celestiais, e transformados em criaturas imortais e divinas. Vale lembrar que, nas HQs, a família de Thanos pertence aos Eternos, enquanto o próprio Titã Louco faz parte dos Deviantes, que são os inimigos da equipe.

Existem teorias de que Kronos, o avô de Thanos, pode aparecer em Vingadores 4, servindo como introdução para os personagens do filme. Importante lembrar também que o próprio Thanos é considerado um Eterno.

Segundo algumas informações, o filme dos Eternos será focado e protagonizado por Sersi, uma eterna que já chegou a ser uma Vingadora nos quadrinhos. As filmagens do longa tem previsão de começar em Setembro de 2019, o que possibilitaria a estreia do longa em novembro de 2020.

Ansiosos para o longa?

Confira abaixo algumas imagens de Capitã Marvel, próximo filme do estúdio:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"