Esquadrão Suicida – Diretor revela que versão original do filme incluiria Caixas Maternas e Lobo da Estepe!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor revela que versão original do filme incluiria Caixas Maternas e Lobo da Estepe!

Por Chris Rantin

Esquadrão Suicida passou por diversas mudanças ao longo da sua produção, desde o tom da produção, cenas sendo excluídas e até mesmo algumas decisões envolvendo o roteiro do filme, como muitos fãs puderam notar nos vários trailers que divulgaram o longa. Agora, David Ayer, diretor do projeto, revelou que inicialmente teriamos uma grande conexão com Liga da Justiça.

De acordo com ele, Magia, a grande vilã do filme estaria agindo influenciada pelas Caixas Maternas e que, no fim das contas, ela não seria a maior antagonista do Esquadrão, já que o próprio Lobo da Estepe apareceria como o grande inimigo.

As revelações aconteceram no Twitter de Ayer, que respondeu um fã que se perguntava se a arte conceitual mostrando o Lobo da Estepe no filme do Esquadrão era real. O diretor disse:

Isso é verdade. Magia estava sob o controle de uma Caixa Materna e o Lobo da Estepe estava preparando sua invasão com os portais intra dimensionais dele. Tive que mudar isso quando os arcos de Liga da Justiça evoluíram”

 

Ele continuou:

Exatamente, Lobo da Estepe era o grande vilão original.” 


É difícil imaginar como o filme teria sido se os elementos originais dele não tivessem sido modificados por influência do estúdio. Será que isso mudaria a narrativa de uma forma positiva e o transformaria em um sucesso de críticas? Infelizmente nunca iremos saber.

Confira abaixo nossa galeria sobre Aquaman, o novo filme da DC Comics: