Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor fala sobre detalhe importante em cena com o Coringa!

Por Morganna Gumes

O diretor David Ayer respondeu em seu twitter sobre cena enigmática em Esquadrão Suicida. A cena em questão é o famosa momento do Coringa deitado com diversas armas e facas, porém um fã reparou em algo mais.

Esquadrão Suicída foi lançado tem um bom tempo no cinema, no entanto ainda há perguntas a serem respondidas. E uma delas já foi feita por um seguidor de David Ayer, o diretor do filme, que perguntou sobre as roupas de criança que aparecem na cena do Coringa deitado no chão com facas e armas ao seu redor.

Ayer respondeu que as roupinhas de bebê teriam relação com outra sequência do filme, que é o momento que Arlequina vê a ilusão da sua vida perfeita ao lado do Palhaço do Crime. 

“Aquelas são as mesmas roupas que os bebês usaram na visão fantasiosa da Arlequina”

Obviamente a resposta de Ayer não diz muito, mas já nos faz ter novas conexões da produção. O filme não expõe que aquele momento de família ideal passou de algo além de um devaneio de Harley, no entanto existe a possibilidade da cena ter alguma relação com a realidade e que o plano do vilão realmente fosse criar uma família. 

O relacionamento dos vilões está sendo cogitado em vários projetos, temos uma continuação de Esquadrão Suicida em estágio inicial de desenvolvimento e também existe um projeto de um filme da Arlequina e Coringa, além de um filme solo do Coringa de Jared Leto.

Confira abaixo algumas artes conceituais do filme:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill