Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Ator se arrepende de ter feito tatuagem com o resto do elenco!

Por Mike Sant'Anna

Quando Esquadrão Suicida estava sendo produzido, em meados de 2015, o sentimento de família entre os membros do elenco fez com que eles fizessem várias coisas diferentes – algumas delas para divulgar o filme mesmo – dentre elas, o elenco tatuou a palavra SKWAD (uma forma abreviada de Esquadrão). As tatuagens foram feitas pelos próprios atores.

Mas agora que a “euforia” do filme passou, nem todo mundo continua muito feliz com essa ideia. O ator Joel Kinnaman, que está divulgando seu novo trabalho na série Altered Carbon, da Netflix, se arrepende  da tatuagem e culpa o ator Will Smith por ela.

Em uma entrevista para a MTV, o ator foi questionado se ele se arrependia da tatuagem que Smith fez em seu braço. Ele, sem pensar duas vezes, respondeu:

“A resposta é sim. Sem dúvidas. Isso foi uma ideia horrível. Sabe, não deixe um cara de 47 anos, sem seus óculos de leitura, te tatuar. Isso é uma lição de vida. Especialmente quando você tem uma esposa muito talentosa.”

O final da resposta se deve ao fato de que Kinnaman é casado com uma talentosa tatuadora. Mas essa opinião do ator não vem de agora, visto que ele comentou em 2015 que Will pode ter vários talentos, mas sua capacidade como tatuador se equivalia à “uma criança bêbada pilotando um helicóptero”.

Pensem muito bem antes de fazer tatuagens!

E aproveitem para ver Kinnaman na galeria de imagens de Altered Carbon abaixo:

A primeira temporada de Altered Carbon já está disponível na Netflix!

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.