Esquadrão Suicida – Amanda Waller lida com vingança da equipe nas HQs!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Amanda Waller lida com vingança da equipe nas HQs!

Por Morganna Gumes

Amanda Waller é uma tremenda pé no saco para a equipe de vilões, além de ter uma moral extremamente dúbia, não vendo problema algum em enganá-los mais de uma vez, sempre prometendo sua liberdade e achando uma nova forma de não entregar isso a equipe. Gerando uma certa antipatia aceitável dos vilões pela administradora do projeto, na prévia de Esquadrão Suicida #48 a hora do acerto de contas terá enfim chegado para a linha dura Amanda.

Não é muito fácil saber quem quer se vingar de Amanda, visto que não existe só a equipe de vilões odiando ela, temos que colocar nessa conta todas as pessoas com quem Waller já manteve relações próximas apenas para subir na carreira, oficiais e soldados do governo. A mulher nunca foi conhecida como a pessoa mais sociável da face da terra.

Nas imagens prévias da edição temos uma Amanda, bastante machucada mostrando que ela apanhou muito, sabemos que não foi um interrogatório pois quando ela acorda pergunta onde está, mostrando que ela ainda não está ciente da sua situação. A pessoa que pegou Amanda é alguém que ela conhece, pois assim como ela também fazia com seus ativos foi instalada uma bomba na base da sua cabeça, e isso é avisado pela voz que fala com ela.

Eles conversam por um tempo e trocamos de personagem indo para Rick Flag que está visitando a esposa de um amigo que morreu em serviço, ela conversa com ele dizendo que a culpa da morte não é dele, contudo ele permanece se culpando. Quando Rick está saindo da casa da mulher, ele é abordado pela Katana, que afirma que o Esquadrão Suicida precisa dele e que é tempo de voltar para casa.

Veja nossa galeria com imagens da edição:

Fonte: Screen Rant