Capa da Publicação

Escritores de Vingadores e Liga da Justiça querem fazer um novo crossover entre as HQs!

Por Lucas Rafael

Os roteiristas Scott Snyder e Jason Aaron deverão em breve assumir o comando das duas equipes mais icônicas dos quadrinhos, será que isso poderia resultar em um crossover épico entre Marvel e DC?

Na Marvel, Jason Aaron irá se unir com o artista Ed McGuiness para trabalhar nos Vingadores, enquanto isso, na DC, Scott Snyder irá assumir a Liga da Justiça após a conclusão da saga Metal. Ambos os roteiristas iniciaram um diálogo no Twitter, que culminou na proposta de um crossover entre as duas equipes icônicas.

Scott Snyder afirmou que está “Loucamente empolgado para ver Jason Aaron em Vingadores – será épico.” ao que Aaron respondeu “Viva Scott! Talvez nós precisamos trabalhar um novo crossover Liga vs. Vingadores.

Snyder foi rápido em responder afirmando que “Faria isso com você a qualquer momento, irmão! Parabéns, bom te ver neste fim de semana.

Veja os tuítes abaixo:

O último grande crossover das equipes ocorreu em 2004, um bom tempo atrás. Gostaria de ver a Liga e os Vingadores se reencontrando nas páginas dos quadrinhos? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria do último grande evento da DC Comics, Dark Knights Metal, abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais