Escritor de “Guerra Infinita” fala sobre o futuro do Adam Warlock nos filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Escritor de “Guerra Infinita” fala sobre o futuro do Adam Warlock nos filmes da Marvel!

Por Guilherme Souza

Em uma recente participação na ACE Comic Con, o escritor Jim Starlin, criador de Thanos e da Saga do Infinito nos quadrinhos, revelou que não sabe o que irá acontecer com o Adam Warlock no futuro do Universo Cinematográfico Marvel, agora que o diretor James Gunn foi demitido da franquia Guardiões da Galáxia.

Os últimos meses não têm sido fáceis para os fãs dos Guardiões da Galáxia e do Universo Cinematográfico Marvel em geral depois da conturbada demissão de James Gunn da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o longa ficou em hiato por tempo indeterminado, o que deixou muitos preocupados com o futuro da franquia, mas ao que parece, não são só os fãs que estão preocupados com o que irá acontecer no futuro.

Na convenção, o escritor Jim Starlin, responsável por criar o Thanos e escrever a icônica Saga do Infinito, que serviu de base para o primeiro arco de filmes do MCU, revelou que a demissão de Gunn pode fazer com que o Adam Warlock demore mais tempo para aparecer nas telonas.

“Então quanto do roteiro de Gunn será usado, quanto do plano de usar Warlock nesse filme será mantido, sabe, a Marvel tem seu próprio plano mestre que substitui todos os filmes,” disse Starlin.

 

“Feige é basicamente o capitão daquele navio, então eu não sei o que ele planejou, mas eu tenho esperanças de que veremos o velho Adam ganhando vida.”

Nos quadrinhos, Adam Warlock é de extrema importância para a Saga do Infinito, mas nos cinemas, o personagem foi apresentado na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, sendo anunciado como um futuro vilão dos Guardiões.

Starlin também revela que tem alguns palpites para um possível diretor substituto, contudo, ele prefere não dize-los, já que ele não faz parte do núcleo cinematográfico e que suas suposições não são muito válidas.

Fique com imagens de Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel Studios:

Fonte: CB