Capa da Publicação

Era Uma Vez Um Deadpool – Nickelback comenta defesa do mercenário na cena do filme!

Por Raphael Martins

Era uma vez um Deadpool, a versão natalina para menores de 13 anos de Deadpool 2, está cada vez mais perto de chegar aos cinemas, para a alegria dos fãs do personagem e de todo mundo que curte uma zoeira sem limites. Mas enquanto não chega, o filme continua dando o que falar.

Na semana passada, o ator Ryan Reynolds, que vive o mercenário tagarela no cinema, divulgou uma cena onde ele defende a banda Nickelback de ser zoada pelo ator Fred Savage, estrela da série Anos Incríveis, sucesso dos anos 80. A cena termina com os dois cantando juntos  “This is How You Remind Me”, um grande sucesso da banda, num momento absolutamente hilário. Agora foi a vez do próprio Nickelback se pronunciar.

O perfil oficial da banda no Twitter abraçou a zoeira postou a cena, onde escreveram “Bem… essa é uma maneira de se começar o seu dia”:

Depois, voltaram a postar sobre o filme, brincando com a letra de “This is How You Remind Me”, que agora inclui o ator e o personagem:

Parece que eles levaram tudo na brincadeira, o que é ótimo. Um pouquinho de zoeira só melhora a vida e não faz mal a ninguém… na maioria das vezes, pelo menos.

Era uma vez um Deadpool estréia em 27 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Fique com imagens da nova versão de Deadpool 2 em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael