Entre as Estrelas – Filme tem no seu elenco estrelas de “Pantera Negra” e “Star Wars”!

Capa da Publicação

Entre as Estrelas – Filme tem no seu elenco estrelas de “Pantera Negra” e “Star Wars”!

Por Morganna Gumes

O ator John Boyega, que ficou famoso por sua participação no filme de Star Wars, pretende voltar ao gênero de ficção científica, dessa vez na adaptação de um livro.

Um filme baseado no livro Entre as Estrelas, da autora Katie Khan, está sendo produzido e dois nomes que estão entre os queridinhos do momento estarão no elenco: John Boyega, o Finn de Star Wars e Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra.

O livro é um romance futurista que conta a história de Carys e Max, que relembram o romance que viveram enquanto estavam presos em uma Terra utópica, presos numa imensidão de vazio e com apenas 90 minutos restantes de oxigênio. O amor que nasce entre eles é maravilhoso e Carys tem certeza que Max é o amor da sua vida, mas eles precisam tomar uma decisão impossível, com o pouco oxigênio, um deles deverá morrer, mas qual?

Os dois tem se mostrado empolgados para estarem envolvidos em projetos de fantasia e acham muito importante aumentar a representatividade dentro do gênero, com mais participações de mulheres, pessoas das mais variadas etnias e culturas, entregando assim algo sempre único, além de manter o mesmo padrão de atores e acabar replicando padrões de personagens também.

John Boyega e Letitia Wright

O que esperam da união de Boyega e Wright nesse novo filme?

Veja nossa galeria de O Circulo de Fogo: A Revolta, último filme de Boyega:

Fonte: Comic Book