Capa da Publicação

Empresa de comunicação pode atrapalhar compra da Fox pela Disney!

Por Cristiano Rantin

Se você era uma das pessoas que estava celebrando a compra da Fox pela Disney, bem, é melhor se acalmar um pouco. Novos rumores apontam que uma empresa de internet e comunicação pode acabar cobrindo a oferta da Disney, garantindo que personagens como X-MenQuarteto Fantástico fique longe das mãos da Disney.

A notícia vem da CNBC que declara que a Comcast, empresa americana de internet e telefone, pode acabar impedindo que o acordo aconteça. Tudo isso acontece por causa de uma ação envolvendo a fusão de outras empresas americanas como AT&T e Time Warner.

Na época o departamento de justiça bloqueou isso, mas caso esse acordo de 85 bilhões de dólares realmente aconteça, isso pode significar que empresas de comunicação podem comprar empresar de mídia e entretenimento. E a gigante Comcast já está estudando cobrir a oferta da Disney. Ainda assim, outros rumores apontam que a Disney já está ciente disso e que deve continuar nessa briga, cobrindo essa nova oferta para tentar continuar com a Fox.

Agora resta saber como isso vai se desenrolar. Vocês gostariam que os mutantes fossem para a Disney? Comentem!

Veja também nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita, um dos grandes lançamentos da Marvel:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"