Elseworlds – Stephen Amell, o Oliver Queen, indica que teremos referência a “Smallville” no crossover!

Capa da Publicação

Elseworlds – Stephen Amell, o Oliver Queen, indica que teremos referência a “Smallville” no crossover!

Por Gus Fiaux

Elseworlds promete ser o maior crossover da história do Arrowverse, juntando diversos personagens em uma trama surpreendente que envolve terras alternativas, heróis e vilões lendários como a Batwoman e o Monitor, além de diversas referências a quadrinhos, séries e outras mídias da DC Comics.

O astro Stephen Amell, que nas séries encarna o Arqueiro Verde, resolveu falar, através de uma live em seu Facebook, sobre a possibilidade de uma reunião do elenco de Smallville: As Aventuras do Superboy. Ele já começou deixando bem claro que isso não vai rolar, mas que os fãs da série do Superman terão uma surpresa bem grande:

“Não teremos uma reunião do elenco de ‘Smallville’, por mais que eu ache que os vídeos promocionais deixem bem claro que há elementos de Smallville, pelo menos a respeito das locações. E se você é um fã da série, e e não tenho ideia se eles vão ou não manter isso no corte final, mas há algo para você, eu juro. Sendo sincero, eu nunca vi um episódio de ‘Smallville’ antes, desculpa! Eu não era tão fã de séries baseadas em quadrinhos até que eu cresci. Eu, desde então, vi alguns, por razões bem óbvias. Mas, como alguém que não era um fã muito atento de ‘Smallville’, esse momento me fez pular do sofá. Se você é fã da série, talvez queira mudar a roupa de cama ou algo do tipo. Porque francamente, você pode fazer xixi nas calças.”

Considerando que Elseworlds fará conexões e homenagens com várias séries – mesmo as que não pertencem ao Arrowverso, como a série do Flash da década de 90 -, será realmente bem interessante ver o que eles prepararam para Smallville, ainda mais por ser uma das maiores referências tanto sobre séries de super-heróis quanto sobre o Superman.

Na galeria abaixo, fique com mais imagens do crossover:

crossover Elseworlds vai ao ar na Warner Channel, legendado, no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux