Capa da Publicação

Elseworlds – Stephen Amell fala sobre como foi interpretar Barry Allen!

Por Gus Fiaux

Em Elseworlds, veremos um momento digno de Sexta-Feira Muito Louca, já que Barry Allen vai trocar de lugar com Oliver Queen sem que o mundo perceba. Assim, o Arqueiro Verde será o novo Flash e vice-versa. Após anos interpretando seus clássicos personagens, Grant Gustin Stephen Amell finalmente poderão trocar de papéis.

Recentemente, Amell deu uma entrevista ao CBR, onde falou um pouco sobre as mudanças que sua interpretação sofreu – e como ele precisou da ajuda de Grant Gustin para se certificar que estava fazendo o personagem certo, sem grandes exageros e excentricidades:

“Foi bem divertido, mas nós tivemos uma conversa sobre como isso iria funcionar, e como nós deveríamos abordar [os personagens do outro]. Então, há alguns elementos ali porque ele sabe as habilidades que eu aprendi, e eu tenho os superpoderes dele. Há elementos da personalidade do outro que cada um de nós precisa assumir para que possamos ser bem-sucedidos na missão que está à nossa frente. Então, de vez em quando, eu estou usando meu Barry interior, e estou olhando para Grant após as gravações e dizendo: ‘Tá exagerado demais?'”

Apesar dos desafios, Amell disse que o resultado foi excepcionalmente positivo, especialmente para os atores, que puderam trocar experiências e falar sobre as oportunidades que tiveram ao longo dos últimos anos. De acordo com ele, apesar de não ser maior que a Crise na Terra-X, o crossover desse ano foi significativo:

“Mas não, nós nos encantamos. Eu acho que o crossover desse ano, mesmo que não tenhamos tantos personagens da DC quanto tivemos no ano passado, essa parece ser a primeira vez ou, pelo menos, o melhor exemplo de como nós abraçamos a diversão e todas as oportunidades que temos por conta de tudo que já tivemos a chance de fazer ao longo dos anos.”

crossover promete ser o maior de toda a história do Arrowverse, mesmo não contando com a participação de Legends of Tomorrow. Aqui, conheceremos o Monitor, um grande personagem dos quadrinhos, além de outros heróis como a Batwoman. De certa forma, Elseworlds tem tudo para ser o maior evento televisivo de super-heróis da história!

Na galeria abaixo, fique com imagens e cartazes do crossover:

Elseworlds será exibido no Warner Channel no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux