Elseworlds – Revelado o primeiro teaser oficial no novo crossover do Arrowverso!

Capa da Publicação

Elseworlds – Revelado o primeiro teaser oficial no novo crossover do Arrowverso!

Por Leo Gravena

Durante a exibição de Arrow, a CW exibiu o primeiro teaser do novo crossover do Arrowverso, Elseworlds. No primeiro clipe, vemos Stephen Amell acordando na casa dos West-Allen, ve uma foto dele com Iris e então ela lhe dá um beijo de bom dia. Ela então diz: “Eu te amo, Barry Allen”, o que deixa Oliver, e todos nós, bem confusos.

Elseworlds vai unir The Flash, Arrow e Supergirl em uma grande aventura que promete “reescrever o destino” dos heróis. Além disso, o crossover também irá introduzir pela primeira vez a Batwoman (Ruby Rose), no Arrowverso. Além dela, Lois Lane, o Monitor e Nora Fries também estarão no episódio.

Ainda não sabemos exatamente qual será a trama do crossover, contudo, ela vai contar com a presença do Monitor (e possivelmente do Anti-Monitor). Nos quadrinhos, o Monitor é conhecido por ter nascido na lua de Oa, sendo a incorporação viva dos universos positivos. Enquanto isso, existe o Anti-Monitor, um ser desprezível que nasceu em um universo de antimatéria, na lua de Qward.

Confira o teaser abaixo:

Confira as imagens do episódio abaixo: