Elseworlds – Grant Gustin revela o que mais gostou do crossover!

Capa da Publicação

Elseworlds – Grant Gustin revela o que mais gostou do crossover!

Por Fernando Maidana

Em visita aos sets de filmagens das séries da Warner Channel em Vancouver conversamos com o elenco de The Flash e perguntamos a Grant Gustin qual foi seu momento favorito como o Arqueiro no crossover que uniu o Arrowverso mais uma vez.

Eu pude participar de muitos combates. O Flash, geralmente, não participa de muitas lutas. E eu realmente gostei de fazer isso. Acho que meu passado como dançarino me ajudou a pegar e memorizar as coreografias de luta mais facilmente. Eu pude bater em dois caras grandes, com os quais seria impossível lutar! Lutei com o David Ramsay, fizemos uma briga muito legal.

Outra pergunta, a princípio despretensiosa, pode indicar que os dias de Grant Gustin como o Flash estão ameaçados!

Quando questionado se desde o princípio o estúdio já sabia que a série se tornaria algo grandioso, Gustin respondeu:

Não. Nunca tivemos esse tipo de conversa, mas eu sempre penso nisso. Até achava errado imaginar isso, mas tinha certeza de que a série seria grandiosa. O que não é algo comum na TV. Quando você grava o primeiro episódio, ainda não é certeza de que a série será produzida. Também não é comum, logo na primeira temporada, imaginar que várias outras virão. Provavelmente seis, foi o contrato que eu assinei. Ninguém falou sobre isso, mas eu sempre tive certeza. Parecia algo que funcionaria na TV.

O ator falou que assinou contrato para seis temporadas. Nós já estamos no quinto ano de The Flash e em 2019 teremos o crossover Crise nas Infinitas Terras. Vale lembrar que, durante a saga dos quadrinhos, Barry Allen se sacrifica para derrotar o Antimonitor. Será que veremos o mesmo acontecer na série?

Enquanto não temos as respostas, fiquem com as imagens do episódio 100 de The Flash.

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.