Elseworlds – Divulgadas as sinopses dos três episódios do crossover!

Capa da Publicação

Elseworlds – Divulgadas as sinopses dos três episódios do crossover!

Por Lucas Rafael

Em dezembro, Flash, Arqueiro Verde e Supergirl se reunirão em Gotham, com a ajuda da Batwoman, para um evento de proporções dimensionais. Esta é a promessa do crossover deste ano das séries CW/DC, cujo material promocional vem instigando os fãs há semanas. Agora, a sinopse finalmente foi liberada, esclarecendo alguns pontos nebulosos.

Embora o crossover não conte com as das Lendas do Amanhã, ele estará bem elencado com a presença da Batwoman e do Superman. Além de Gotham, o evento deverá se situar um pouco em Smallville também.

Entre os vilões do crossover, teremos John Deegan, um cientista do Asilo Arkham e a presença do Monitor que nos quadrinhos, é do bem, mas sabe-se lá os propósitos do personagem aqui, já que ele aparece auxiliando o cientista louco no material promocional do evento.

O crossover se dividirá em três episódios, cada um ocupando o bloco de exibição de uma das séries que o integra – Flash, Arrow e Supergirl.

Confira as sinopses de cada parte abaixo:

“Elseworlds, Parte 1

Quando Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) acordam uma manhã e percebem que trocaram de corpos um com o outro, ambos partem para descobrir o que perturbou a linha do tempo para causar tal mudança. No entanto, as coisas vão de mal à pior quando eles apresentam a situação para a Equipe Flash e a turma não acredita neles. Barry e Oliver percebem que eles precisam da Supergirl para ajudá-los, e viajam para Smallville na Terra-38 onde encontram o primo de Kara, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e  a intrépida repórter Lois Lane (Elizabeth Tulloch).”

Na segunda parte do crossover, a equipe vai parar em Gotham:

“Elseworlds, Parte 2

Com Oliver e Barry ainda presos um no corpo do outro, ambos seguem as pistas para encontrarem John Deegan (Jeremy Davis) e vão para Gotham City com Supergirl (Melissa Benoist) para descobrir o motivo da mudança em sua realidade. Enquanto estão lá, eles se encontram com a misteriosa Kate Kane (Ruby Rose), que os fornece informações para chegarem até o Asilo Arkham.”

A sinopse da terceira parte é a mais curta das três, indicando uma grande batalha:

“Elseworlds, Parte 3

Supergirl, Flash, Arqueiro Verde e Superman lutam a batalha de suas vidas.”

Por mais elusiva que seja a sinopse do terceiro episódio, já sabemos que a troca de corpo dos heróis Flash e Arqueiro Verde será um dos fatores cruciais aos eventos de Elseworlds, e todo esse lance “Se Eu Fosse Você” certamente vai trazer uma boa dose de humor para a narrativa do evento.

Empolgado para Elseworlds? Comente!

Veja nossa galeria com imagens de Elseworlds:

O crossover Elseworlds será exibido no Warner Channel em 16 de dezembro, a partir das 22h50.

Via: CB