Elseworlds – Crossover ganha trailer completo com detalhes da história e do vilão!

Capa da Publicação

Elseworlds – Crossover ganha trailer completo com detalhes da história e do vilão!

Por Guilherme Souza

Muitos estão ansiosos para Elseworlds, novo crossover das séries do Arrowverso que promete ser o mais ambicioso de todos os que já vimos até agora. Um novo trailer do especial mostra que a realidade foi completamente reescrita e que Barry Allen e Oliver Queen trocaram de identidade de forma literal.

Embora já tivéssemos visto através de algumas imagens dos bastidores que Flash e Arqueiro Verde trocariam de identidade em Elseworlds, não sabíamos muito bem como isso funcionaria, mas um novo trailer do crossover deu mais algumas pistas de como a troca acontecerá.

No vídeo, vemos que o vilão conhecido como Monitor se aliou ao Dr. John Deegan para remodelar a realidade ao seu bel-prazer, fazendo com que Barry Allen e Oliver Queen trocassem de identidade no processo. Embora os dois heróis ainda se lembrem de como eram antigamente, todos que estão ao redor deles acreditam que Oliver é o Barry e vice-versa, o que com certeza causará muitos problemas para eles.

Além disso, o trailer também nos mostra um pouco do Superman com o icônico uniforme preto e o que parece ser a primeira aparição do androide AMAZO, que possui as habilidades de copiar os poderes de seus inimigos. Confira o trailer:

Fique com imagens de Elseworlds em nossa galeria:

Fonte: CB