Capa da Publicação

Elseworlds – Crossover revela quem é o Lanterna Verde do Universo DC na TV!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

O crossover Elseworlds, entre as séries Arrow, Supergirl e The Flash, continua sendo exibido na TV norte-americana e trouxe mais novidades – ou melhor, uma novidade bem “verde”.

Acontece que, pelo visto, o Flash da Terra-90, interpretado por John Wesley Shipp, parece ter confirmado a existência de um Lanterna Verde em seu mundo, e ele é ninguém menos que John Diggle, o Espartano da Terra-1, além de melhor amigo de Oliver Queen.

Em determinado momento, quando encontra os personagens da Terra-1, e a Supergirl, Barry Allen da terra-90 (Shipp) cumprimenta a todos, incluindo Diggle, a quem chama apenas de “John” e pergunta: “Por que você não está usando seu anel?”. A referência ao Lanterna Verde é quase tão clara quanto a luz do anel, e também com uma pitada de John Stewart, o Lanterna dos quadrinhos.

Caso ainda restem dúvidas, durante a exibição do crossover, após esta cena, Stephen Amell (Oliver) publicou um tweet com um GIF de John Stewart, em sua versão de desenho animado. David Ramsey (Diggle), respondeu com a palavra “BEWARE”, da frase “Beware my power, Green Lantern’s light!”, que é parte do juramento dos Lanternas Verdes – ou, em tradução livre da versão nacional: “Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!”.

Veja o tweet, a seguir:

Será que veremos John Diggle da Terra-1 se tornando, de fato, Lanterna Verde?

Fique ainda com imagens de Elseworlds:

Elseworlds será exibido no Warner Channel, no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha