Capa da Publicação

Elizabeth Olsen, atriz da Feiticeira Escarlate, terá seriado no Facebook!

Por Felipe Vinha

Parece que Elizabeth Olsen será a mais nova estrela de um possível seriado de sucesso. O Facebook, sim, a rede social, encomendou uma temporada de 10 episódios de uma série de drama e comédia, com Olsen responsável pela produção e também no papel principal. “Como é?”, você pode estar se perguntando.

A atriz que interpreta a Feiticeira Escarlate nos filmes da Marvel deve estrelar o seriado, que realmente saiu meio que do nada, e produzirá ao lado de outros nomes já confirmados, como Kit Steinkellner e Lizzy Weiss como “showrunner”. Detalhes sobre o enredo, ou sobre a personagem de Elizabeth Olsen, não foram revelados.

“Eu não poderia estar mais orgulhosa do grupo que trouxemos para este programa”, comentou a atriz, em nota oficial. “O enredo de Kit tem sido uma constante em minha vida durante anos e mal posso esperar para compartilhar mais do nosso programa sombrio, engraçado e complicado para o mundo”, complementou.

Não há qualquer menção sobre qual emissora deve exibir o seriado de Elizabeth Olsen. O mai provável é que ele seja uma das atrações do Watch, plataforma de streaming e com produções originais que o Facebook lançou recentemente nos EUA – uma espécie de “Netflix próprio” – e que deve chegar ao resto do mundo em breve.

Bem, enquanto a série da atriz não chega, ainda podemos ver sua atuação em Vingadores: Guerra Infinita, como a heroína mágica uma vez mais. Ansiosos para o filme?

Veja imagens, em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha