Capa da Publicação

Duke Nukem – John Cena fala sobre o que espera do filme!

Por Lucas Rafael

O ator e astro do WWE, John Cena, confirmou que está em conversas para estrelar o filme de Duke Nukem, que será produzido pela Paramount. A trama deverá adaptar um dos personagens mais durões e hilários dos games, um matador de alienígenas que parodia os trejeitos de protagonistas bad-ass dos filmes ação oitentistas.

Agora, em uma entrevista com o Screen Rant, Cena afirmou que está interessado em fazer justiça ao personagem e sua franquia de games através do novo filme:

“Eu acho que é uma ligação bem direta e estou honrado em estar ligado a isso, mas é uma franquia bem delicada. Era bem específica dos anos 90. Então, de novo, isso é refletido na história. A história tem que ser certeira, cara. Tipo, tem que ser contada da maneira certa, contada em um sentido palatável para esta geração, o que é pisar em cascas de ovo…não dá pra ser Duke Nukem, mas não dá pra fazer o movimento errado…então estou…que benção que é estar ligado a isso, um nome como esse, espero que o desenvolvimento honre a franquia.”

E aí, quais suas expectativas para a adaptação de Duke Nukem? Fale pra gente nos comentários.

John também estrelará o filme solo de Bumblebee, e você pode conferir abaixo uma galeria do filme:

Bumblebee estreia no dia 20 de dezembro de 2018.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais