Duas heroínas da Marvel se tornam um casal depois de 13 anos!

Capa da Publicação

Duas heroínas da Marvel se tornam um casal depois de 13 anos!

Por Guilherme Souza

Se você é um fã assíduo das revistas dos Fugitivos, vai se lembrar de que Karolina já declarou seus sentimentos por Nico Minoru anteriormente, mais especificamente em Fugitivos Vol. 2 #7. Entretanto, os sentimentos de Karolina não foram correspondidos por Nico, algo que deixou a jovem alienígena devastada, mas agora, 13 anos depois, as duas podem finalmente ficar juntas.

Na nova edição de Fugitivos #12, feita por Rainbow Rowell e Kris Anka, descobrimos que as duas jovens heroínas finalmente ficarão juntas. Depois de ter revivido Gert, Rowell está disposta a corrigir mais um erro no passado da equipe e a roteirista faz isso de forma espetacular.

Começando com um flashback da primeira vez em que Karolina se declarou para Nico, a trama se desenrola mostrando que ambas finalmente estão prontas para ficarem juntas e animadas pelo que o futuro reserva para elas. Ao que parece, Karolina e Nico serão as novas representantes do núcleo LGBT+ na Marvel, unindo se a Hulkling, Wiccano, Homem de Gelo e por aí vai.

Na série de TV baseada nos Fugitivos, vimos que Nico e Karolina já estão entrando em um relacionamento, algo que se alinha ainda mais com a visão de Rowell para os quadrinhos da equipe.

Fique com imagens de Fugitivos #12 em nossa galeria:

Fonte: CBR