Dragon Ball – Toei Animation vai abrir uma divisão dedicada apenas aos animes da franquia!

Capa da Publicação

Dragon Ball – Toei Animation vai abrir uma divisão dedicada apenas aos animes da franquia!

Por Gus Fiaux

Uma ótima notícia acaba de atingir os fãs de Dragon Ball! Após o grande sucesso de Dragon Ball Super, Toei Animation, estúdio de animação responsável por vários animes, vai criar uma subdivisão exclusiva para a franquia criada por Akira Toriyama.

A notícia foi divulgada pelo Anime News Network. De acordo com as informações liberadas pelo site, Toei passará por uma grande reformulação interna a partir de 1º de abril (e não, isso não é uma pegadinha). As mudanças devem afetar não apenas o ramo administrativo da empresa, mas também os setores destinados a cada franquia governada pelo estúdio.

Com isso, Dragon Ball ganhará seu próprio setor, o que é uma ótima notícia pois mostra que a Toei tem planos imediatos para mais projetos envolvendo a franquia. Já sabemos que Dragon Ball Super será concluído ao final do ano, com um novo filme, mas também podemos crer, a partir de agora, que novas franquias de anime estarão sendo desenvolvidas e devem começar a ser exibidas já no ano que vem, de forma que os fãs não vão esperar muito por mais conteúdo semanal da saga.

Abaixo, você confere uma arte conceitual do Goku para o filme de Dragon Ball Super:

O filme animado de Dragon Ball Super chega aos cinemas japoneses no dia 14 de dezembro deste ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux