Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Vegeta alcança uma forma acima do Super Saiyajin Blue!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

No episódio desta semana de Dragon Ball Super, como já havíamos noticiado semana passada, tínhamos a promessa de que veríamos Vegeta alcançar um novo nível de poder que ainda não havia sido alcançado por ninguém. Um nível que iria transcender o nivel do Super Saiyajin Blue.

E foi exatamente o que aconteceu, durante o episódio, Goku e Vegeta começaram sua revanche contra Jiren e o oponente ainda parecia imbatível. Até que Jiren consegue superar Goku mais uma vez com um novo nível de poder. Mas mesmo assim, Goku se recusa a aceitar a derrota, o que acaba inspirando Vegeta no espírito da batalha.

O resultado disse foi Goku atingindo sua forma Super Saiyajin Blue e usando o Kaioken logo em seguida. É então que Vegeta diz que ele precisa superar seus limites da sua própria maneira e se lembra da promessa que acabou fazendo para Cabba, isso fez com que Vegeta superasse seus limites da forma Super Saiyajin Blue, deixando uma aura mais brilhante, o cabelo mais azul e a íris de seus olhos parecendo com as de Goku quando usa o Ultra Instinct.

A forma ainda não tem um nome oficial, mas Kuririn disse que isso era uma “quebra de limites (limit break)”então pode ser que acabe sendo chamada de Limit Break Super Saiyajin Blue.

Você pode inclusive conferir a cena logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=tdVcPAHCNho

Confira algumas imagens do anime logo abaixo:

Fonte: COmicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.