Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Final do anime deve conter momento surpreendente com Goku e Jiren!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Dragon Ball Super está chegando ao seu fim, e o grande conflito entre Goku Jiren está pairando ainda mais violentamente no ar. O próximo episódio, que vai ao ar neste domingo, e servirá como penúltimo da série, deve trazer uma grande evolução para o guerreiro do Universo Onze.

De acordo com spoilers divulgados por Todd Blankenship a respeito dos dois episódios finais do anime, e de acordo com a sinopse do 130º capítulo, intitulado “Um Super Duelo sem Precedentes”, veremos que “Goku está levando a vantagem enfrentando Jiren. Ele então se concentra e as coisas ficam sérias. Envolto por uma aura vermelha, ele corre ferozmente e lança uma rajada de ki à queima-roupa em Goku. O Saiyajin fica completamente chocado. Da plateia, Kuririn e Mestre Kame ficam preocupados.”

Além disso, temos também a sinopse do último episódio, chamado “Uma Conclusão Milagrosa!”, e que entrega como se dará o final do anime: “Goku cai na arena. Parece que o Universo 7 perdeu e tudo será aniquilado, mas tendo superado seus limites, Goku e Jiren encaram os Reis dos Universos, como se a batalha ainda não tivesse encerrado. E então, um raio de morte incide sobre Jiren. Um membro ferido e frágil do Universo 7 está lá de pé!”

Segundo as teorias de fãs, para se proteger do Instinto Superior, Jiren vai desenvolver sua própria versão do poder, já que a descrição do design é a mesma. Além disso, temos também a notícia de que algum membro do Universo 7 vai ajudar Goku a detonar o perigoso guerreiro, podendo mudar consideravelmente a maré desse jogo.

Abaixo, confira as imagens do anime:

Dragon Ball Super ainda está sendo exibido nos sábados no Crunchyroll, mas o anime chega ao fim no dia 25 deste mês.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux