Dragon Ball Super – Revelado como foi a derrota de Jiren no Mangá!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Revelado como foi a derrota de Jiren no Mangá!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Dragon Ball Super, vimos Goku e seus inimigos enfrentando Jiren, aquele que pode ser considerado o inimigo mais poderoso que os Sayajin já enfrentaram. Meses depois do lançamento do episódio final do anime, chega o mangá, que reconta os eventos da animação porém com algumas leves diferenças.

Embora o fim do Torneio do Poder tenha basicamente o mesmo resultado no anime e no mangá, na versão impressa, a luta final consiste em um esforço conjunto entre Goku, Vegeta, Freeza e Androide 17. Para quem não sabe, ou não se lembra, no anime, Vegeta não participou do confronto final, o que é uma mudança relativamente grande entre as duas mídias.

Independente disso, parece que o anime conseguiu passar melhor o esforço feito por Jiren para evitar ser jogado para fora da arena do Torneio do Poder. No mangá, vemos a mesma tática de combate que consistia na distração do vilão para que Goku e Freeza conseguissem lhe dar o golpe final e deixar o Androide 17 como único vitorioso, porém desta vez, Freeza desfere o golpe final sozinho e Goku consegue segurá-lo.

Embora ambas as mídias tratem da mesma história, é interessante vermos que os criadores decidiram adotar leves mudanças para torná-las únicas à sua maneira.

Fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly, filme da franquia que chega aos cinemas em janeiro de 2019:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'