Dragon Ball Super – Reveladas novas artes dos personagens do filme!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Reveladas novas artes dos personagens do filme!

Por Lucas Rafael

No fim do ano, um filme de Dragon Ball Super chegará aos cinemas, deixando a expectativa dos fãs em alta após o último episódio do anime. Agora, para matar um pouco a curiosidade, foram liberadas as artes de personagens para Goku, Freeza e outros.

A primeira fornada de imagens saiu no Twitter, através de um scan da usuária MsDBZbabe, revelando os traços de diversos personagens conhecidos da franquia Dragon Ball.

Já a segunda fornada de imagens veio do usuário DragonDisclaim1, que além de incluir a prévia do visual de diversos personagens, traz ainda painéis que mostram Goku e Vegeta agasalhados.

E para os fãs mais hardcores de plantão, o usuário DBKHD comparou o design de Naohiro Shintani para o vilão Freeza no novo filme com o design de Tadayoshi Yamamuro para o anime original. Confira:

E abaixo, fiquem com as novas imagens que foram postada no Twitter revelando o traçode personagens em alta-definição para o filme de Dragon Ball Super. Quais suas expectativas para a nova aventura? Fale pra gente nos comentários!

Vale lembrar que o filme estreia em 14 de dezembro. Ele também será exibido no Brasil, mas ainda sem data.