Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Filme pode trazer um novo futuro para Broly na franquia!

Por Lucas Rafael

Dragon Ball Super: Broly está chegando, com a promessa de ser um dos maiores filmes animados da icônica franquia Dragon Ball. Agora, um material promocional japonês para o longa sugere que Broly terá um novo destino no universo Dragon Ball após os eventos da trama.

Sendo o filme finalmente canoniza Broly em Dragon Ball, muitos fãs se perguntam se isso significa que ele terá um futuro dentro da franquia. O novo material promocional do filme parece indicar que sim. O texto se encontra presente em cards colecionáveis que trazem junto de si “Super Rumores”, instigando a discussão dos fãs sobre o que pode ocorrer no longa.

“Ligados profundamente desde o nascimento como sobreviventes da orgulhosa raça de guerreiros Saiyajin, ele se aproxima de Goku novamente, e se liberta do controle de seu pai, Paragus, para expôr seus brutais instintos naturais!! Super Rumor – Um novo destino aguarda o internacionalmente popular Broly neste novo filme?”

 

A questão do novo destino pode abarcar dois possíveis desdobramentos em Dragon Ball Super: Broly, como observa o site ComicBook. Ou Goku e Vegeta destruirão Broly encarando as cicatrizes do que ocorreu à raça Saiyajin, ou eles ajudarão o personagem a encontrar um propósito, fazendo dele um aliado e uma peça essencial no futuro de Dragon Ball.

Quais suas expectativas para Dragon Ball Super: Broly? O que você gostaria que acontecesse no filme? Comente!

Por ora, fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly em nossa galeria:

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas brasileiros em 17 de Janeiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais