Dragon Ball Super – Mangá traz versão diferente da evolução Super Saiyajin de Kale!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Mangá traz versão diferente da evolução Super Saiyajin de Kale!

Por Gus Fiaux

Embora Dragon Ball Super já tenha cessado sua exibição televisiva, o mangá continua firme e forte – inclusive, ainda chegando aos poucos na trama que já foi apresentada no anime. Agora, o mais recente capítulo traz um destaque significativo para Kale e sua forma de Super Saiyajin, inclusive traçando modificações fundamentais em relação à versão animada. 

No anime, durante o arco do Torneio do Poder, Kale ainda não consegue controlar muito bem sua forma Super Saiyajin. Ela acaba liberando algumas vezes, durante combates, sua forma Lendária, mas logo se perde no frenesi de seu estado furioso, que ela parece não saber controlar muito bem. Só depois ela consegue manter-se mais calma, quando produz a fusão Kafla junto com Caulifla. 

Contudo, no mangá, a situação já foi um pouco diferente. No capítulo mais recente, vemos Caulifla enfrentando o Freeza, que logo assume sua forma dourada e a derrota. Pronta para atacar, Kale entra em ação, e consegue atacar o adversário sem ser detectada, mesmo em sua forma original. Ela então acaba ativando o Super Saiyajin, e mantêm-se no controle durante boa parte da luta. Ela só entra em um estado furioso quando começa a ser atacada com total força por Goku e pelo Freeza Dourado.

Ao fim da edição, descobrimos que os níveis de chi em seu corpo sofreram um aumento significativo – o que pode indicar um descontrole maior no futuro. Porém, ao menos por enquanto, ela está bem contida… o que a torna ainda mais perigosa e poderosa.

Abaixo, fique com alguns designs do filme do anime, que chega aos cinemas no fim do ano:

O longa de Dragon Ball Super chega aos cinemas em dezembro de 2018.

Fonte: Comic Book