Dragon Ball Super – Mangá reforça o único ponto fraco de Jiren!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Mangá reforça o único ponto fraco de Jiren!

Por Felipe Vinha

O mangá de Dragon Ball Super está chegando aos seus “finalmentes” e as edições mais recentes trouxeram a conclusão do Torneio do Poder, quando Goku e Freeza se unem para lutar contra Jiren em seu poder total. No processo, o ponto fraco de Jiren é revelado.

Isto já havia sido mencionado no anime, durante esta mesma fase, porém, no mangá, a coisa toda ficou mais dramática e reveladora: Jiren não sabe trabalhar em equipe e isso foi o que o destruiu. Quando derrotado, eliminando também Goku e Freeza, o Androide 17 se revela campeão do Torneio, enquanto Dyspo, da Tropa do Orgulho, diz que Jiren precisa aprender a trabalhar com os outros.

As palavras são duras para Jiren, pois foi por conta deste exato problema que ele perdeu seu mestre nas mãos de um assassino. O mangá também lembra que este era um problema recorrente em Goku, mas que ele “venceu” por conseguir superar este limite.

Como é possível ver: não adianta ser o mais forte de todos os mundos, se você não sabe trabalhar em equipe.

Fique ainda com imagens do filme Dragon Ball Super: Broly:

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em dezembro de 2019 e no Brasil em janeiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha