Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Mangá faz grande mudança no final de uma das lutas do Torneio do Poder!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mangá de Dragon Ball Super continua em publicação no Japão, ainda que o anime tenha acabado, e prossegue com mudanças relevantes, em relação à animação.

O que mudou agora foi na conclusão da luta entre Gohan e Kefla – que é o resultado da fusão entre Caulifla e Kale. A luta do Torneio do Poder, por si só, já é uma mudança, já que, no anime, Gohan é eliminado ao lutar contra Dyspo, da Tropa do Orgulho, de outro universo, mas aqui a história vai além.

Gohan não apenas encarou Kefla de frente, como também foi responsável por eliminar a Saiyajin do outro universo, que é considerada incrivelmente poderosa – já que Kale detém o poder da Super Saiyajin Lendária. Vale lembrar que, no anime, Goku precisou acessar o Instinto Superior, uma nova técnica, para vencer esta oponente.

Mas, no fim das contas, os dois perdem juntos – tanto Gohan, quanto Kefla. Em sua eliminação, a guerreira lamenta a derrota, mas reconhece a força do adversário.

O Torneio do Poder, vale lembrar, é o evento no estilo “battle royale”, promovido pelos supremos seres Zen-Oh, que querem eliminar os universos derrotados, para limpar o multiverso, como uma mera diversão.

O que você acha desta mudança? Válida?

Veja o momento da eliminação, na galeria abaixo:

No Brasil, o mangá de Dragon Ball Super é publicado pela Panini, mas ainda não há previsão de quanto esta parte da história será lançada por aqui.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha